O restaurante  Paris 6 tornou-se referência pela cozinha francesa de bistrô, com cardápio diversificado, servido todos os dias do ano. Inaugurado em 26 de setembro de 2006 , a casa tornou-se ponto de encontro de intelectuais e personalidades das mais variadas artes e dos esportes, seja em uma das seis casas localizadas na capital paulista ou em uma das unidades do Rio de Janeiro, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Miami – atualmente são 12 endereços no Brasil e um nos Estados Unidos.

O nome vem do 6º Distrito de Paris, onde foi fundado o primeiro café da França, em 1686.

A ideia de Isaac Azar, proprietário do Paris 6, era bastante simples, porém inusitada no Brasil: fazer um bistrô cultural, aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 100 mil clientes todos os meses.

Na decoração, um ambiente charmoso e aconchegante que relembra a atmosfera das calçadas da França. Na área interna, o requinte com uma decoração que traz quadros, exposições e fotos de espetáculos apoiados  culturalmente pelo bistrô.

No cardápio, pratos típicos franceses, releituras e criações do próprio Isaac. Entre elas, a sobremesa Grand Gateau – suflê de chocolate com variados recheios e coberturas e sempre acompanhado de um picolé espetado ao meio da sobremesa.