Blog

Fique por dentro das principais informações para otimizar a sua gestão


As distribuidoras de medicamentos exigem um rígido gerenciamento de produtos, uma vez que as cargas com os remédios precisam seguir normas da Anvisa e não podem, por exemplo, serem entregues para destinatários errados.  

É por isso que uma gestão integrada para distribuidoras de medicamentos é extremamente necessária para melhorar a performance organizacional das empresas deste ramo, pois possibilita este gerenciamento de produtos.  

Potencialize suas vendas com gestão integrada 

A gestão integrada para distribuidoras de medicamentos fortalece seus negócios. O sistema de integração organizacional abrange todo o processo de vendas específico para o segmento, plenamente capaz de otimizar as atividades operacionais e estratégicas. 

Através do sistema completamente automatizado, você conseguirá monitorar os lucros, cadastrar clientes, acessar o histórico de vendas, gerir o estoque de produtos, realizar controle e separação de mercadorias, além de fazer a gestão de sua equipe comercial.  

Banco de dados 

Além de otimizar a administração de sua distribuidora de medicamentos, o sistema de integração permite o registro de todos os dados relevantes para os processos de compras e vendas do segmento.  

A gestão integrada para distribuidoras de medicamentos permite o cadastro de associações, segmentos e redes, registro de marcas e princípios ativos dos medicamentos, além de cadastrar linhas e categorias dos produtos.  

Conheça as vantagens de ter a melhor gestão integrada para distribuidora de medicamentos com o software MedOne e transforme processos críticos, em processos facilitados e altamente gerenciáveis. 

Leia Também:

Melhore a integração bancária das contas da sua empresa

Administrar o tempo dos colaboradores que atuam na gestão financeira de sua empresa é imprescindível se você busca otimizar seus negócios e consequentemente, aumentar o tempo produtivo em sua equipe.   Para…

Saiba mais

Como funciona o eSocial?

O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) foi instituído por meio do Decreto nº 8373/2014. O eSocial será uma nova forma de prestação de informações por parte do empregador.   Após entrar em vigor…

Saiba mais
bloco k

Entenda o que é o bloco K

Para introduzir o assunto e entender o que é o Bloco k, primeiramente, é preciso entender que o SPED é um instrumento que abrange as atividades de receber, validar, guardar e autenticar documentos e determinados livros…

Saiba mais